Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Saudosismo exageraado'[?]

Saudades dos tempos em que eu estudava no auxiliadora, tempo em que eu não precisava pensar num futuro tão próximo e ao mesmo tempo tão distante.
Saudades do tempo em que Xuxa ainda era a tal rainha dos baixinhos... Era só acordar e ir vê-la com muito entusiasmo e alegria. Hoje, o entusiasmo está em denegrir a imagem de toda e qualquer pessoa com acusações absurdas.
Saudades dos tempos em que existiam as fofoqueiras que ficavam até altas hora conversando nas calçadas de suas casas. Bastava reclamar delas! Hoje tem muito mais! Altas horas na noite? Só se for o do Serginho!
Saudades dos tempos em que eu podia ir ao estádio torcer pelo meu time e sentir um unico medo: meu time perder! Hoje os medos são outros. Quem perde sou eu!
Saudades de um monte de coisas! Saudade de não ter saudade!
Um dia isso passa!

Jomário Gama
beejomeliga'

Nenhum comentário: