Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Coiisas que nunca mudam no Brasil

Todo mundo se depara com coisas que chegam a dar raiva nunca mudam, permanecem ridiculamente desde os tempos da Vera Cruz!
Pois bem, eu protesto!
Observando a programação da TV eu observei um monte dessas coiisas chatas que nos perseguem...
-->Vocês jah observaram, exemplo, que as pessoas da tv ficam arrumadinhas em casa? Alguém me responda, pelo amoor dos cabrito's! Quem usa sapato social em casa? Quem usa tenis em casa? Hein?! Hein?! Eu mesmo uso aquelas Havaianas as legítimas! Todo mundo Usa, recuse imitações! e num abro mão de ficar gostosamente sem camisa num dia de calor! .
Tem gente que vai ateh pra missa de Havaianas! Essa jah podde mudar neh veii?!
--> Alguém aih me diga quem entende as explicações mágicas daqueles economistas que aparacem nos jornais pra falar sobre o desemprego?! Em que mundo Economista fica desempregado pelo amor de Deus?! Poiis eh... Essa também jah perdeu a graça!
Bem.. Depois tem mais...
Soh mais uma coisa que me aflige:
Por que todo torcedor pensa que seu time eh o melhor? Pior! Por que os torcedores daquele time que foi rabaixado ainda insiste em discutir com os torcedores de times de Elite?
Poha bixo! O Vasco eh ruim e pronto!
E o Verdão eh o melhor!

beejomeliga'

Nenhum comentário: