Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2009

É por isso que eu resolvi ser blogueiro!

Eu tenho 18 anos, uma vida inteira pela frente...
Fiz milhares de cursos ao longo da minha vida, mas num consigo um emprego pq num quero usar de trapaças, como pistolões....
Aih eu conheci o mundo dos blogs, inocentemente e nem sabia que dava pra ganhar $...
Aih um belo dia eu vi uns links patrocinados e assinei. Pensei: Dah pra ganhar uns trocados...
Foi aih que meu conceito mudou!
Eu estava passeando lépido, faladeiro, serelepe, pimpão na net qndo vih, no Sedentário e Hieperativo um post sobre o blog do Edir Macedo...
Sabe qnto vale[segundo ele]???
R$ 107.622,00
Sabe o q eh isso?!
Vamos entender neah!! Ele é o que?! Criador da igreja URD que mais rouba no mundo! Dono da rede Record de televisão... Ele num tem isso tudo em caixa neah?!
Vamos ajuda-lo, entre no site dele e mande ele ir à merda e pegue o numero da conta, deposite o maaaximo que vc puder!
Obrigado!

Eu nunca vou ganhar isso tudo no meu blog!
Eh o jeito criar uma igreja tbm!
--'

[estou indignado!!!]
[raiva!]
[Ajudem meu blog tbm!]
Ele custa soh 110 real!
hahauhauahuahahua

Nenhum comentário: