Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Falando sério.


Esse vídeo é a pior idiotice do mundo. A culpa dos baixos índices dos pobres [e não dos negros] não é dos brancos: é dos governantes que essa galera aí que se entitula representante da juventude negra [menos eu e outros tantos que conheço] botou no poder. Não sou a favor da lei das cotas, uma vez que abre um espaço para que seja justificada a péssima educação pública do Brasil. Talvez, a curto prazo, seja um benefício, mas as consequências serão catastróficas.
Mas daí a culpar os 'brancos ricos' é demais. E os negros ricos? E os brancos pobres?
Que galerinha mais burra!
Primeiro, eles admitem que os brancos são melhores que os pretos. Burrice! Depois, promovem uma guerra entre raças e entre classes sociais.
Incentivar uma guerra entre as raças é, primeiro, separa-las, dando espaço para que uma se ache melhor que a outra num contexto em que, na verdade, é tudo a mesma coisa!
Que vergonha eu sinto dessas pessoas.
Assistam a essa porcaria a seguir, mas antes, gostaria de deixar claro que eu me declaro negro, não só pela cor da minha pele, mas por conta de uma série de outras características que trago comigo. 
Agora sim, assistam.
Vão lutar contra a corrupção, pelo amor de Deus!

Nenhum comentário: