Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tirinha + história real.

Pois é. Essa história é parecida com uma que eu vivi, numa certa barquinha enquanto voltava da UNIVASF para casa.
Um certo homem insatisfeito com o seu estado natural, vestido do que ele queria ser, não gostou do meu olhar, supostamente preconceituoso para com ele - supostamente - e resolveu me ofender.
O travesti em questão, ao meu ver rindo, junto a um amigo meu de uma situação jocosa que havíamos vivido, resolveu achar que era o centro do universo e que nós ríamos dele.
De fato, a situação envolvia o viadão cara, mas não a sua condição de bichice homossexual e sim a sua atitude de querer se apaixonar perdidamente pelo meu amigo Tom Miranda. A sua figura era ridícula, mas me despertava mais pena que deboche. Enfim, este cara me xingou de - pasmem - viado, gay encubado e de preto, PRE-TO!!!
Preto eu sou e não me ofendo com tamanha baixeza. Agora uma bichona pessoa daquela me chamar de gay encubado e de viado é o fim! Eu estou definitivamente no fundo do poço!
Pena desse cara!
O bom é que quem viu, riu!
Abaixo o preconceito contra os PRE-TOS!

Nenhum comentário: