Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Por quê eu detesto gatos!

Bem. Quem acompanha esse blog sabe que eu não sou muito fã de gatos. Eles são criaturas ingratas e interesseiras. Não gosto, não gosto e não gosto. Isso é uma opção minha! E eu não gosto.
Quando eu era pequeno eu não gostava de gatos, mas até sentia pena quando cantavam a música 'Atirei o pau no gato'. Hoje eu mudei de concepção. Gatos são inutilidades públicas!!! Enfim, não gosto deles.

Isso basta! Mas mesmo assim eu trago uma série de imagens que justificam meu gosto, ou des-gosto. Acompanhem.
Gatos são inoportunos, chatos, destruidores.
Gatos são feios e podem ficar mais feios. Assustadores. Doentes! Sujos!
Gatos são incovenientes.
Gatos são mal educados.




Gatos são ousados e aproveitadores!

Gatos são intransigentes, intolerantes e cospem nos pratos que comem.





 
E cachorros não gostam de gatos! E eu gosto de cachorros!








Só há um gato de quem eu gosto. E isso só porque ele não existe!

Me gusta mucho del gatón.

7 comentários:

Anônimo disse...

tambem gosto muito daquele gatinho

Unknown disse...

Afe, que opinião idiota, aposto que voce nunca teve um gato pra falar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pode parecer besteira. Mas as duas pessoas mais traiçoeiras da minha vida, adotaram gato, e me aconselharam a adotar. N gosto, n maltrato, mas jamais quero um.

Yuri disse...

Vá se ferrar,psicopata lixo.

Anônimo disse...

Não gostar é um direito seu gritar isso para o mundo ouvir e uma prova do ser atraso .

Anônimo disse...

Seu atraso.