Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Agora só falta o Lula dar aula de Português!

Digo isso pq o nosso querido ex-presidente foi imortalizado na academia Alagoana de Letras.
MAARRMELAADDA!!!!
Fernando Collor de Mello foi eleito para ocupar uma cadeira entre os imortais com 22 votos a favor e 8 contra? votos em branco. Isso mesmo, não houve objeções!
O pior de tudo é que essa foi a votação mais expressiva ao imortalizar um escritor, segundo o presidente da instituição, o imortal e bispo D. Fernando Lório. 30 dos 40 escritores oparticiparam da votação.
Isso é um fato comum certo? É.. certo... Seria sim, mas é ERRADOOOO! A pessoa em questão não possui nenhum livro publicado! Ele foi eleito por artigos publicados na imprensa local. eu discordo plenamente!
Assim.... EU ACHO que a pessoa pra ser imortal de uma Academia de Letras deve ser no mínimo um escritor de livros de auto-ajuda! Mas se a sociedade alagoana discorda de mim, quem sou eu pra julgá-los?
Agora eu tenho esperança de ir para a Academia Brasileira de Letras só por causa desses posts inúteis deste mesmíssimo blog!
E viva a honestidade e a democracia Brasileiras!
Beejomeliga'

Nenhum comentário: