Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Música, música, música!

Lulu Santos, um dos melhores músicos que o Brasil já teve, é hoje o nosso escolhido. [nosso?!] As letras inteligentes, românticas e até irreverentes do Lulu fazem sucesso até hoje, cantadas por todos os povos, de todas as idades.
Tem até banda moderninha gravando os clássicos do Lulu!
Essa vai pra minha querida e amada namorada! Minha Pedrinha de Gelo, eu te amo Muito.

Um Certo Alguém.
Lulu Santos, Ronaldo Bastos.

Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção
E quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção
Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição
E quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar
Me dê a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver
Que eu viver, uoh, uoh
E quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

Nenhum comentário: