Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Morre Michael Jackson.

Eu sei que já não é novidade nenhuma, a comunicação está mais rápida do que nunca no mundo todo e o mundo todo já sabe da morte do chamado Rei do Pop.
Carisma, polêmica e talento. Talvez nestas 3 breves palavras pode-se descrever o que foi Michael Jackson. Pa muitos, apenas mais um. Pra maioria, um mito.
Surge ainda criança no grupo Jackson Five, criado pelo pai e formado por ele e seus 4 irmãos. Nesta época já se arrisca que aquele garoto franzino tinha um imenso talento. E tinha.
Pouco tempo se passa e ele já faz uma carreira solo paralela ao grupo e desponta como astro da música negra nos EUA e, mais tarde, símbolo do Pop no mundo todo, imortalizado por inovações até hoje copiadas, como as suas impecáveis coreografias e as inovações nos clipes de suas músicas.
Numa decadência desde sempre, Jackson morreu aos 51 anos, depois de um nada invejável histórico de doenças e escândalos. O último foi em 2005, quando fora acusado de abusar sexualmente de crianças, processo no qual foi absorvido.
Mesmo apagado, fará uma falta imensa para os fãs, masnunca deixará de brilhar independente do que as pessoas falam ou acham dele [eu particulamente 'nem ai!'], tal qual uma verdadeira estrela, que, como já diz Lulu, o Santos, estão "quase todas mortas. Só não é chegado para nós o tempo em que se apagarão."
Descanse em paz, Michael Jackson!
off - Improssionado com o número de 'lutos' no orkut!

Jomário Gama
Beejomeliga'

Nenhum comentário: